Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Fizemos 3-2 mas o fiscal não quis que fosse golo"

Técnico leonino falou na qualidade do adversário e nos erros do árbitro da partida.

"Fizemos 3-2 mas o fiscal não quis que fosse golo"
Notícias ao Minuto

20:35 - 21/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus defende que a exibição do Sporting, este sábado, em casa do Marítimo esteve mais próxima daquilo que pretende apesar do empate. O treinador leonino sublinhou a qualidade do adversário, não deixando de fazer um reparo à equipa de arbitragem.

"Foi um bom jogo. O Marítimo é uma boa equipa, dificilmente aqui os grandes vencem. Fizemos um jogo muito melhor do que os dois últimos em Chaves. Fizemos um golo legal. De qualquer forma, a justificação do empate é a de uma equipa do Marítimo que é boa equipa e uma do Sporting que já esteve próxima do que costuma fazer. O adversário disputou o jogo, é muito forte na bola parada e fez-nos dois golos. Igualámos, fizemos 3-2 mas o fiscal não quis que fosse. Não posso dizer que os jogadores não fizeram tudo para ganhar, nem que a equipa não teve bom comportamento, porque teve. Tem de se valorizar o adversário", começou por dizer Jesus, em declarações à flash interview da SportTV. 

Questionado se o título está mais longe, Jesus garante que conquistar a I Liga não é impossível mas reconhece que a equipa terá de pensar "jogo a jogo".

"As jornadas vão diminuindo e os pontos vão aumentando, as situações ficam mais difíceis. Agora, há objetivos. Temos de ser realistas e trabalhar em cima do jogo a jogo e o futuro. Se é comigo? Essa resposta já a dei mais do que uma vez. A equipa tem pontos e classificações para conquistar e tem de fazer percurso de baixo para cima, pensando jogo a jogo", atirou, antes de abordar a crise de resultados que os leões estão a atravessar. 

"Uma coisa é falar há um mês, outra é no presente. A partir daqui a crise de pontos é dos jogos, não conseguimos ganhar. Este campo é difícil, o Marítimo é uma boa equipa. Achei que a equipa esteve muito diferente e esteve muito melhor", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório