Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

[2-1] Sporting perde no Bonfim e está fora da final four da Taça da Liga

Acompanhe, em direto, a partir das 20h15, o Vitória de Setúbal-Sporting, relativo à terceira jornada do grupo A da Taça da Liga. Frente a frente estarão o terceiro classificado, com três pontos, e o primeiro, com seis.

[2-1] Sporting perde no Bonfim e está fora da final four da Taça da Liga
Notícias ao Minuto

22:09 - 04/01/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Direto

Onze do Sporting: Beto; Esgaio, Douglas, Coates e Jefferson; William, Elias, Markovic e Joel Campbell; Bryan Ruiz e Castaignos.

Onze do Vitória de Setúbal: Bruno Varela; Vasco Fernandes, Venâncio, Fábio Cardoso e Nuno Pinto; Agu, Vasco Costa e Costinha; J. Amaral, N.Santos e Edinho.

Antevisão: Após bater Arouca e Varzim, o Sporting desloca-se, esta quarta-feira, ao estádio do Bonfim em busca do pleno de vitórias na fase de grupos da Taça da Liga, isto embora lhe baste um ponto para assegurar o apuramento para o final four.

Os leões contam, de resto, com um registo bastante favorável contra o Vitória de Setúbal esta temporada. Das duas vezes que se enfrentaram – primeiro, para a I Liga, depois, para a Taça de Portugal – Jorge Jesus superou José Couceiro.

Ainda assim, o técnico dos verde e brancos promete não ‘dormir à sombra da bananeira’ e não pensa em poupanças: “Queremos chegar ao fim e disputar a final. Está tudo em aberto para estarmos no Algarve. Vivemos de vitórias e, portanto, é nessa ideia que estamos a pensar no jogo em Setúbal”.

Do outro lado, os sadinos estão obrigados a somar três pontos para sonhar com o topo do grupo A e chegam a este jogo com a moral em alta, após as vitórias sobre Arouca e Tondela. José Couceiro considera a partida uma “final” e, assegura, só pensa em “ganhar”.

O Vitória de Setúbal-Sporting começa às 20h15 e pode segui-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório