Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"A bola já entra e isso dá confiança à equipa"

Danilo destaca "trabalho defensivo" do FC Porto.

"A bola já entra e isso dá confiança à equipa"
Notícias ao Minuto

18:26 - 16/12/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Danilo

Eleito pelos adeptos do FC Porto como o melhor jogador em campo na vitória sobre o Marítimo, por 2-1, Danilo Pereira reagiu à distinção em declarações ao site oficial do clube.

O internacional português diz-se “confiante com o estilo de jogo” que os dragões têm vindo a praticar e promete “continuar a trabalhar” para dar seguimento às boas exibições.

“O trabalho defensivo é sempre de salientar, pois vínhamos de uma boa série de jogos sem sofrer golos. Neste jogo sofremos, infelizmente, pois não queríamos sofrer golos. Mas faz parte do jogo. A equipa tem trabalhado forte as situações de golo e agora a bola já entra, e isso dá mais confiança à equipa”, começou por dizer.

“Os adeptos podem esperar aquilo que queremos demonstrar sempre, no Dragão ou fora: atitude, tentar jogar um bom futebol e tentar marcar o máximo de golos possível. Nos jogos em que não fazemos golos, não quer dizer que não jogamos um bom futebol, mas quando não se marca é complicado. Queremos sempre transformar o nosso futebol em golo”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório