Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Se o Inter gastou tanto em mim é porque acredita na minha capacidade"

João Mário promete tudo fazer para "devolver a confiança" que os italianos depositaram na sua contratação.

"Se o Inter gastou tanto em mim é porque acredita na minha capacidade"

Após uma época de bom nível, que culminou com a conquista do Campeonato Europeu, o Inter de Milão decidiu abrir cordões à bolsa e pagou 40 milhões de euros – pode chegar aos 45 milhões, mediante o cumprimento de objetivos – para contratar João Mário ao Sporting.

No entanto, em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, o internacional português assegura que o facto de ser a transferência mais cara do defeso nerazzurri não o afeta.

“Se o Inter gastou tanto em mim, é porque acredita na minha capacidade. Tento não pensar no que pagaram, quero ajudar o clube a conseguir resultados. Tenho de devolver a confiança que o clube depositou em mim”, afirmou.

João Mário comentou, ainda, a demissão de Frank de Boer: “É difícil dizer o que estava mal porque, no futebol, sempre que as coisas correm mal, é o treinador que paga”.

“Agora que temos um treinador italiano, apercebi-me de que uma das dificuldades do técnico anterior era a barreira linguística. De Boer tinha boas ideias, mas não as transmitiu à equipa como faz Pioli”, analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório