Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"A cada dia que passa, estou mais integrado na equipa e no clube"

Internacional português garante estar satisfeito no Bayern Munique.

"A cada dia que passa, estou mais integrado na equipa e no clube"
Notícias ao Minuto

16:24 - 09/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renato Sanches

O período de adaptação de Renato Sanches ao futebol germânico ainda não está totalmente ultrapassado. No entanto o jovem internacional português, que deixou o Benfica e rumou ao Bayern Munique no verão, acredita que poderá chegar à sua melhor forma muito em breve.

"Ainda preciso de me habituar ao frio. Lisboa e Munique são cidades muito diferentes. Aqui faz muito mais frio do que em Portugal! Mas gosto muito da cidade", explicou, em declarações reproduzidas pelo jornal alemão Bild. 

As diferenças entre o campeoanto português e alemão são algumas e jovem de 19 anos não esconde que isso tem condicionado a sua adaptação.

"Aqui o campeonato é mais tático e físico. Mas estou cada vez mais confiante. A cada dia que passa, estou mais integrado na equipa e no clube. Acredito muito que vou vencer mais títulos", argumentou. 

Renato Sanches também deixou elogios ao treinador bávaro, Carlo Ancelotti, sublinhando que este foi a principal razão pela qual escolheu o Bayern Munrique. 

"Por fim, Sanches deixou um agradecimento ao treinador Carlo Ancelotti. "Foi a principal razão pela qual vim para o Bayern. Acima de tudo, aprendo muito de tática com ele. E todos os dias", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório