Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Portista não é só quando se ganha, mas sim também quando se perde"

Rui Pedro foi o grande protagonista na vitória do FC Porto sobre o Sp. Braga.

"Portista não é só quando se ganha, mas sim também quando se perde"
Notícias ao Minuto

21:46 - 04/12/16 por Ruben Valente

Desporto Rui Pedro

Foi lançado por Nuno Espírito Santo e foi o herói do jogo entre o FC Porto e o Sp. Braga. Rui Pedro marcou o importante golo dos dragões no encontro frente aos bracarenses, que permitiu aos azuis e brancos manter-se na corrida pelo título e aproximar-se do líder do campeonato, o Benfica.

O jovem avançado de 18 anos já reagiu através das redes sociais e mostrou-se incrédulo com toda a situação que está a viver.

"Ainda não estou em mim. Melhor coisa que me aconteceu na vida. Feliz pelo golo mas muito mais pelo resultado. O FC Porto tem que ser uma família dentro e fora do campo! Portista não é só quando se ganha, mas sim também quando se perde! Unidos vamos conseguir todos os nossos objetivos. Um obrigado especial a quem me apoiou muito. Só me dá mais força e mais ânimo para tudo o que quero conquistar", escreveu Rui Pedro, na rede social Instagram.

Ainda não estou em mim , melhor coisa que me aconteceu na vida , feliz pelo golo mas muito mais pelo resultado .. FCPorto tem que ser uma família dentro e fora do campo ! Portista não é só quando se ganha mas sim também quando se perde ! Unidos vamos conseguir todos os nossos objetivos #somosportocaralho #ateaolimite ... Um obrigado especial a quem me apoiou muito só me dá mais força e mais ânimo para tudo o que quero conquistar 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório