Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Não queremos ter um sentimento de revolta. Isso pode cegar-nos"

Nuno Espírito Santo fez antevisão da partida com o Copenhaga e vincou que só a vitória interessa ao FC Porto.

"Não queremos ter um sentimento de revolta. Isso pode cegar-nos"
Notícias ao Minuto

18:05 - 21/11/16 por Ruben Valente

Desporto Espírito Santo

O FC Porto defronta esta terça-feira o Copenhaga, em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nuno Espírito Santo quer dar a volta ao momento menos bom que a equipa atravessa, depois da eliminação da Taça de Portugal e frisa a importância em conquistar a vitória na Dinamarca.

“Temos a consciência que o nosso início de época não tem sido de todo regular, no que aos resultados diz respeito. O crescimento é bom, mas os resultados não têm acompanhado. Sabemos o porquê e amanhã queremos fazer uma boa demonstração de que na sexta-feira demos um passo atrás e uma desilusão a todos os adeptos que acompanham a equipa. Amanhã seremos uma equipa contundente, que seja eficaz e que vença para finalizar as contas”, começou por dizer.

“A interpretação será a mesma que temos em todos os jogos: a vitória. Somos ambiciosos e não pensamos noutro resultado que não a vitória”, acrescentou o treinador dos dragões.

No entanto, apesar da sede de vencer, Nuno Espírito Santo rejeita o “sentimento de revolta”.

“À emoção juntava a palavra ambição. Somos uma equipa jovem, o Óliver é exemplo disso, e queremos estar, muitos pela primeira vez, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Orgulho ferido e sentimento de revolta não existe nem pode haver. A única coisa que acontece é uma nova oportunidade para demonstrar que não queremos ser como na sexta-feira. Queremos dar uma grande alegria aos portista sem sentimento de revolta, que nos pode cegar”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório