Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Zé do Golo' selecionado pela UEFA como jovem talento da semana

Rui Vitória aproveitou a paragem das competições para dar alguns minutos ao jovem jogador, tendo atuado com o Santos e começado a partida de ontem, já para a Taça de Portugal, frente ao 1.º de Dezembro.

'Zé do Golo' selecionado pela UEFA como jovem talento da semana
Notícias ao Minuto

16:06 - 15/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

José Gomes, futebolista do Benfica, está este sábado em destaque no site da UEFA, sendo distinguido pelo site português do organismo como o jovem talento da semana.

‘Zé do Golo’, como é conhecido pelos seus colegas de balneário, teve oportunidade de mostrar-se a Rui Vitória no jogo com o Santos, mas também na partida dos encarnados para a Taça de Portugal.

O site da UEFA, na descrição do jovem atelta, lembra que o avançado “é um finalizador natural, um predador letal dentro da grande área”, lembrando o Euro sub-12 disputado em maio último.

Falando ainda sobre a expectável menor utilização com os regressos de Jonas e Raúl Jiménez após recuperarem das respetivas lesões, a UEFA perspetiva que se o jogador conseguir continuar a ter minutos de jogo poderá ser opção, com 17 anos, nos sub-21 portugueses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório