Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldinho daria a Bola de Ouro a Messi

Ex-internacional brasileiro elogia o argentino, Neymar e Luis Enrique.

Ronaldinho daria a Bola de Ouro a Messi

Ronaldinho Gaúcho regressou, esta semana, a Itália, onde irá participar no Jogo para a Paz. O ex-internacional brasileiro aproveitou para conceder uma entrevista ao jornal espanhol As, onde deu o seu palpite a propósito do vencedor da próxima Bola de Ouro.

“Todos fizeram um grande trabalho, é difícil”, começou por dizer. Após alguma insistência, deu a sua opinião: “Bem, creio que vou ser sincero. Que seja Messi!”.

Ronaldinho deixou, ainda elogios ao seu compatriota Neymar, que, apesar de rejeitar rotulá-lo como seu herdeiro, acredita que, “um dia, será o melhor jogador do mundo”: “Vê-lo jogar com Inieste e Messi e conseguir o que tem conseguido, para mim é motivo de grande alegria”.

Por fim, uma palavra especial para Luis Enrique, que, na sua opinião, “é um dos melhores treinadores do mundo na atualidade”.

“Tem os melhores jogadores. Não é fácil conseguir que todos se deem bem e que tudo funcione como ele tem feito funcionar. Tem muito mérito e os título que já ganhou pelo Barcelona falam por si”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório