Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Gelson? Espetáculo! Sabia que ia fazer o que está a fazer"

O internacional português que veste as cores do Inter Milão mostrou-se satisfeito pelo regresso da seleção às vitórias e não se mostrou surpreendido com o rendimento de Gelson Martins.

"Gelson? Espetáculo! Sabia que ia fazer o que está a fazer"
Notícias ao Minuto

23:01 - 07/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Mário

João Mário foi um dos jogadores chamados por Fernando Santos para o duplo compromisso da seleção portuguesa frente a Andorra e Ilhas Faroé.

Entrado durante o decorrer do encontro desta sexta-feira, o médio do Inter Milão falou sobre a partida após o jogo e, questionado sobre Gelson, deixou escapar que já espera pela ascensão do jovem jogador do Sporting.

Sobre o próximo jogo da formação das ‘quinas’, o criativo destacou que será um encontro com características diferentes, mostrando, contudo, confiante em conseguir um bom resultado.

Análise Andorra: “Sabíamos da nossa obrigação. Num jogo em casa, depois de termos perdido um jogo fora, era importantíssimo vencer. Conseguimos, com uma boa exibição e muitos golos”.

Próximo jogo: “É um adversário que já provou que tem uma boa equipa também. Empatou o primeiro jogo, venceu hoje fora, merece todo o nosso respeito. Não vamos pensar em favoritismo, mas sim em tentar vencer o jogo, que é muito importante, porque, neste momento, estamos fora da zona de qualificação e queremos chegar rapidamente ao primeiro lugar”.

Entrada a vencer: “Se pudéssemos entrar em todos os jogos como hoje, perfeito. Sabemos que nem sempre é possível. Hoje correu bem, entrámos logo a ganhar, e se possível fazer o mesmo na segunda-feira”.

Adaptação ao Inter: “Tento ajudar. Estou a adaptar-me ao clube, é um futebol completamente diferente. Estou a gostar muito e ainda tenho muito mais para dar”.

Gelson Martins: “Espetáculo! Já conhecia e sabia que se jogasse com regularidade ia demonstrar o que está a demonstrar. Fico muito feliz por ele”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório