Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Após vitória, Simeone só pensa em quatro coisas e nenhuma é o Bayern

Técnico argentino pede aos jogadores que façam "um bom prato de massa, um bom pudim caseiro, comam tranquilos e durmam bem" antes da partida da Liga dos Campeões.

Após vitória, Simeone só pensa em quatro coisas e nenhuma é o Bayern
Notícias ao Minuto

19:33 - 25/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

Ultrapassado o turbulento início de temporada, o Atlético de Madrid parece ter reencontrado o trilho do sucesso e somou, frente ao Deportivo da Corunha, a sua quarta vitória nos últimos cinco jogos.

Falando em conferência de imprensa, Diego Simeone elogiou a exibição da sua equipa num jogo “clássico, duro e intenso”, em que destacou o crescente entrosamento entre Kevin Gameiro e Antoine Griezmann.

“Felizmente, o Gameiro entrou bem. Foi determinante na jogada do golo. Penso eles ainda se estão a conhecer, ainda precisam, evidentemente, de mais tempo. Gameiro acaba de chegar e, pouco a pouco, vai-se integrando num estilo de jogo diferente. Joga com talento, com muita velocidade e, nos espaços curtos, pode conseguir vantagem, como conseguiu hoje”, sublinhou.

Quanto à receção ao Bayern Munique, a meio da semana, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador argentino preferiu não se alongar, até porque, na sua opinião, há quatro outras coisas que devem vir primeiro.

“Temos de fazer um bom prato de massa, um bom pudim caseiro, comer tranquilos e dormir bem. Amanhã de manhã temos um bom treino de recuperação, na segunda voltaremos a treinar à tarde para pensarmos um pouco acerca daquilo que queremos do jogo. Temos de dormir muito bem na noite de segunda e, na terça-feira, jogar sem desculpas”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório