Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Sporting não pode cair na asneira de responder a todas as alfinetadas"

Abrantes Mendes compara o Benfica a uma “central de intoxicação”.

"Sporting não pode cair na asneira de responder a todas as alfinetadas"
Notícias ao Minuto

13:34 - 23/09/16 por Notícias ao Minuto

Desporto Abrantes Mendes

As picardias entre Sporting e Benfica continuam. Com o desenrolar da temporada, à imagem do que aconteceu na época passada, a troca de ‘galhardetes’ aumenta e, na opinião de Abrantes Mendes, os ‘leões’ não podem cair na tentativa de desestabilização do clube, nem do técnico Jorge Jesus.

"O Sporting começa a meter medo e a ser muito incómodo para outras forças, centrais de intoxicação, que tudo fazem para desestabilizar o Sporting atacando Jorge Jesus…", começou por dizer Abrantes Mendes.

Com certeza que o rival Benfica não se coíbe de dar alfinetadas quando tem oportunidade, mas o Sporting não pode cair na asneira de responder como respondeu no ano passado. Eu deixava-os a falar sozinhos, porque ao desestabilizarem o treinador estão a desestabilizar o Sporting", afirmou o antigo candidato à presidência do Sporting, à Rádio Renascença.

"Os responsáveis do Benfica não têm cultura suficiente para entenderem a saída do Jorge Jesus como normal, mas foram eles que o dispensaram… Tal como sucedeu com o João Vieira Pinto. Só que com João Vieira Pinto não têm a coragem de fazer o que fazem com Jesus… [Sporting deve responder] Só em determinadas circunstâncias, não a tudo… Folgo em ver ainda a nova atitude do presidente do Sporting, que não está a responder a tudo a torto e a direito como aconteceu no ano passado", acrescentou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório