Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Javier Zanetti dá pista sobre negócio de João Mário

O vice-presidente do emblema milanês garante que antes de contratar qualquer jogador é necessário ter em consideração o fair-play financeiro da UEFA.

Javier Zanetti dá pista sobre negócio de João Mário
Notícias ao Minuto

21:21 - 21/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Itália

Javier Zanetti, vice-presidente do Inter de Milão, comentou este domingo, em declarações ao canal Premium Sports, antes do jogo com o Chievo, o negócio com o Sporting por João Mário.

O dirigente do clube italiano assegurou que ainda não foi alcançado qualquer acordo com os ‘leões’ explicando ainda que, antes de qualquer contratação, os milaneses têm de perceber se não violam as regras do fair-play financeiro da UEFA.

“Estamos a poucos dias do fecho do mercado, mas temos de prestar atenção ao fair-play financeiro da UEFA e ver se podemos fazer outra contratação. Mas será complicado. João Mário? Para já não está nada fechado, pelas razões que mencionei anteriormente", afirmou o dirigente ‘nerazzurri’.

Relembre-se que os italianos têm sido o clube mais próximo de garantir o internacional luso, num negócio que, alegadamente se aproximaria dos 50 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório