Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mónaco convenceu Vieira a negociar Salvio a troco de 25 milhões

Leonardo Jardim pode vir a contar com novo benfiquista no plantel, sendo que argentino já está a ser negociado desde a primeira semana de agosto.

Mónaco convenceu Vieira a negociar Salvio a troco de 25 milhões
Notícias ao Minuto

07:30 - 15/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado de Transferências

As negociações por Salvio já decorrem, com o Mónaco a apresentar uma proposta a rondar os 25 milhões de euros. Jorge Mendes é peça essencial no negócio por ser parceiro dos dois clubes, tendo permitido a aproximação entre as duas partes.

O ‘superagente’ terá dado a conhecer os pormenores do negócio – 20 milhões de euros mais cinco por objetivos – a Luís Filipe Vieira na semana passada. Os primeiros contactos aconteceram na primeira semana de agosto e o argentino poderá mesmo mudar-se para o Principado.

Os ‘encarnados’ também vêm com bons olhos a saída de Salvio, um jogador que tem tido muitos problemas com lesões e que agora parece tapado por Cervi. Além disso, há muitas opções no plantel às ordens de Rui Vitória para a posição de ‘Toto’ Salvio.

O Benfica vê o negócio como uma boa oportunidade de potenciar o investimento de 12 milhões de euros feito em 2012 e o argentino de 26 anos poderá mudar de ares depois de seis anos (não consecutivos) no clube.

Mendes será, desta forma, peça-chave na chegada a um entendimento. Recentemente negociou as idas de Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa para o emblema orientado por Leonardo Jardim e Salvio poderá ser o senhor que se segue.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório