Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pretensões salariais fazem abortar transferência de Boly

O jogador, através do seu representante, Meissa Ndiaye, apresentou um pedido de salário a rondar os 1,5 milhões anuais, pretensão rejeitada pelos portistas.

Pretensões salariais fazem abortar transferência de Boly
Notícias ao Minuto

07:27 - 09/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Central

A possibilidade de Willy Boly, central do Sporting Braga, se transferir para o FC Porto, foi avançada nos últimos dias com bastante insistência. Arsenalistas e ‘dragões’ teriam praticamente tudo fechado para a transferência, mas as pretensões salariais do jogador fizeram o negócio travar a fundo.

Assim, dá conta o Record esta terça-feira que o jogador não irá vestir as cores dos ‘azuis e brancos’, tendo Pinto da Costa dado por encerradas as negociações com os bracarenses, isto depois de já existir um acordo a rondar os seis milhões de euros.

O central de 25 anos terá pedido, através do seu empresário, Meissa Ndiaye, um salário de 1,5 milhões de euros, facto negado imediatamente pelos ‘dragões’, até porque o jogador, mesmo tendo possibilidade de transferir-se para a cidade Invicta negou sempre a possibilidade de uma reunião presencial, algo considerado essencial pelos portistas.

Assim, a formação orientada por Nuno Espírito Santo terá novamente de ir ao mercado em busca de um central, posição bastante carenciada da equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório