Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

As três propostas que chegaram a Alvalade para levar Slimani

Argelino pode ainda abandonar Alvalade durante este defeso.

As três propostas que chegaram a Alvalade para levar Slimani
Notícias ao Minuto

06:33 - 29/07/16 por Ruben Valente

Desporto Empresários

São no total três as propostas que o Sporting tem em mãos por Islam Slimani. De acordo com o empresário do jogador, o camisola 9 dos ‘leões’ pode ainda vir a sair durante este defeso.

"Não é verdade que não existem propostas por Slimani. O Sporting tem três ofertas muito boas sobre a mesa", revelou Luca Bascherini, em declarações ao jornal Record.

Apesar de estar bastante reconhecido ao Sporting, clube ao qual chegou em 2013, o argelino sente que este é o ano certo para dar o salto para outro emblema.

“O jogador está pronto para avaliar as ofertas e ir para um novo desafio, porque deixou de haver condições para ele ficar no Sporting", acrescentou o empresário do avançado.

Quanto às propostas sobre Slimani, o valor das mesmas ronda os 20 milhões de euros, sendo que uma delas é de 15 milhões com mais cinco a dependerem de objetivos.

O Sporting não está disposto a abdicar de Slimani, a não ser que chegue uma proposta irrecusável, num valor que se aproxime à cláusula de rescisão do jogador (30 milhões de euros). Contudo, o emblema de Alvalade vai fazer de tudo para manter o argelino e, para isso, pondera aumentar os prémios variáveis que constam no seu contrato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório