Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Argentina? Os sonhos nem sempre chegam no momento adequado"

O técnico do Sevilha era o pretendido pela Associação de Futebol Argentino para suceder a Tata Martino no comando técnico da seleção.

"Argentina? Os sonhos nem sempre chegam no momento adequado"
Notícias ao Minuto

21:46 - 28/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Sampaoli

Jorge Sampaoli foi esta quinta-feira bastante perentório relativamente ao desejo da Federação Argentina em contar com os seus serviços.

O atual técnico do Sevilha, admitindo o seu desejo de um dia orientar a seleção alviceleste, afastou-se da possibilidade de deixar o emblema espanhol, dizendo mesmo que a oferta argentina surgiu no momento errado.

Estas declarações foram feitas após os responsáveis federativos terem assegurado que iriam viajar até Espanha para tentar convencer o técnico.

“Tive uma chamada do presidente da Argentina que me deixou cheio de orgulho, mas os sonhos nem sempre chegam no momento adequado. Agora o meu sonho é ganhar com o Sevilha”, começou por dizer após o jogo com o Mainz.

“Ficaria encantado por orientar a seleção argentina, sempre o disse, mas agora seria irresponsável da minha parte deixar o Sevilha nesta altura”, afirmou Sampaoli.

“Estamos muito metidos nisto e sempre a pensar no jogo com o Real Madrid, a preparação está vinculada a isso. Oxalá cheguemos aí na melhor forma”, explicou o técnico de 56 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório