Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Milan tenta triplo ataque ao mercado a 'custo zero'

Vangioni, Arbeloa e Cáceres estão livre de contrato e poderão reforçar o plantel às ordens de Vincenzo Montella.

Milan tenta triplo ataque ao mercado a 'custo zero'

Com quase um mês corrido no mercado de transferências, o Milan continua à espera da entrada do capital chinês para levar a cabo um mais sério reforço do plantel.

Gianluca Lapadula, que chegou do Pescara a troco de nove milhões de euros, é, para já, o único reforço oficial, mas, nos próximos dias, poderão ser confirmadas três transferências a ‘custo zero’.

Leonel Vangioni, sem contrato após abandonar o River Plate, é o caso mais premente. O lateral já negoceia com o emblema italiano há algum tempo, mas o acordo deverá estar muito perto de ser anunciado.

Outro dos alvos é Álvaro Arbeloa, também ele no mercado depois de ver chegado ao fim o contrato que o ligava ao Real Madrid. A imprensa italiana refere que o lateral já terá alinhavado um contrato de uma temporada, com opção para uma outra.

O terceiro e último alvo é, também, aquele que se adivinha mais complicado. Trata-se de Martín Cáceres, que viu o seu vínculo com a Juventus terminar e, além do Milan, está também a ser seguido por Fiorentina, Inter e Roma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório