Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Fiquei muito triste com Jesus porque ele sabia o que eu podia dar"

Daniel Candeias falou sobre a sua ida para o Benfica.

"Fiquei muito triste com Jesus porque ele sabia o que eu podia dar"
Notícias ao Minuto

08:57 - 25/07/16 por Ruben Valente

Desporto Candeias

Sem arrependimentos por ter assinado pelo Benfica, Daniel Candeias diz que faria tudo novamente. O jogador rumou à Turquia onde vai alinhar pelo Alanyaspor e, entrevista ao jornal O Jogo, relembrou a época em que assinou pelo Benfica e que foi imediatamente emprestado.

Com alguma mágoa por não ter vingado, Candeias demonstrou ter ficado desiludido com Jorge Jesus, na altura técnico do Benfica.

“Fiquei muito triste com Jorge Jesus, porque ele sabia o que eu podia dar, que tinha qualidade, e foi por isso, certamente, que me contratou. Jesus sabia que tinha qualidade para integrar o plantel. Disse-me que tinha chegado também o Bebé e que era melhor ser emprestado. Tive de seguir em frente. A vida não parou e continuei a jogar no estrangeiro”, contou Candeias.

“Desde que assinei pelo Benfica, a minha intenção sempre foi ficar no plantel. Na altura, cheguei e fiz a pré-época , joguei pouco e por isso mostrei também pouco mas é o futebol (…). Mas voltava a assinar pelo Benfica, fazia tudo igual”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório