Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Portugal foi um justo vencedor do Euro"

Fejsa elogia a 'equipa das quinas' e destaca o potencial do conjunto sérvio.

"Portugal foi um justo vencedor do Euro"
Notícias ao Minuto

15:17 - 23/07/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Fejsa

Tendo visto o Campeonato Europeu do ‘sofá’, uma vez que a Sérvia não foi além da fase de grupos, Ljubomir Fejsa não liga às críticas e considera que Portugal foi o justo vencedor da prova.

“Portugal foi um justo vencedor do Euro. É claro que o título de Portugal foi merecido pois o que aconteceu na competição foi futebol. Quando se ganha é porque se tem qualidade e valor suficiente”, afirmou, em entrevista ao jornal Record.

Olhando para o futuro, mais propriamente para o Mundial de 2018, o médio do Benfica acredita “que será possível” à Sérvia regressar às “grandes provas.

“Sabemos que vai ser difícil pois estamos inseridos num grupo complicado [País de Gales, Áustria, Irlanda, Moldávia e Geórgia], mas creio que é tempo de mostrarmos a nossa qualidade. Temos muitos jogadores talentosos e é tempo de mostrarmos isso”, afirmou, destacando os sérvios com quem partilha balneário na Luz.

“O Zivkovic é um jogador pequeno como o Messi, mas é muito bom de bola. Tem uma técnica apurada, e é rápido. O Jovic é um avançado com 19 anos mas é um jogador com muita força e isso é sempre importante num avançado. Ele só precisa de ser mais tranquilo para mostrar todo o seu potencial. Ele tem de perceber que ainda é um jogador jovem e vai ter tempo para evoluir. O Saponjic não está aqui mas certamente vai ter uma oportunidade para mostrar o seu valor”, analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório