Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Quem viu a patada sabe o que viu, quem não viu continuará sem ver"

O piloto espanhol concedeu uma entrevista onde abordou o diferendo com Valentino Rossi e não fugiu a qualquer questão.

"Quem viu a patada sabe o que viu, quem não viu continuará sem ver"
Notícias ao Minuto

21:28 - 18/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marc Márquez

Um incidente entre Marc Márquez e Valentino Rossi marcou esta temporada de MotoGP. Os dois pilotos envolveram numa polémica depois de, alegadamente, o italiano ter-lhe dado um empurrão com o pé durante o GP da Malásia.

Márquez, que sempre como ídolo o companheiro de equipa, confessou que ainda não tiveram uma conversa a sós desde o incidente, mas que espera um dia conseguir voltar a ter uma boa relação com o piloto.

Porém, o espanhol não esconde que ficou algo embaraçado com o que aconteceu, dizendo mesmo que acabou por deixar uma má imagem para a modalidade.

"Eu quero esquecer-me do que aconteceu, virar a página, porque esta situação não foi boa para o motociclismo. Sei que ele já retirou o recurso e no final de contas o tema vai ser esquecido, que é o mais importante. Oxalá um dia possamos voltar a 'andar de mão dada'. Dizem que o tempo cura tudo", confessou o piloto espanhol.

"Não voltei a falar com ele a sós porque também não creio que seja o melhor momento. Está tudo muito quente e acho que será melhor deixar passar tempo, o Natal, e depois vamos ver o que se passa", acrescentou.

"Quem viu a patada sabe o que viu e quem não viu vai continuar sem ver. É assim que funcionam as coisas quando envolve adeptos e emoções. Gostava que fosse possível ver esta imagem sem as cores das motos, a preto, para que as pessoas opinassem apenas sobre os movimentos e sem qualquer parcialidade, mas não é possível", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório