Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Política do Real Madrid é ter os melhores do mundo. Haaland é um deles"

Ronaldo encoraja os merengues a contratar, não só o internacional norueguês, como também Mbappé.

"Política do Real Madrid é ter os melhores do mundo. Haaland é um deles"
Notícias ao Minuto

10:18 - 11/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronaldo

Ronaldo, o 'Fenómeno', concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal britânico Daily Mail, na qual abordou diversos temas, entre eles, os rumores de mercado que se vão instalando em torno do 'seu' Real Madrid.

Um deles, claro está, está relacionado com o interesse em Kylian Mbappé, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain. Ainda assim, o antigo internacional brasileiro defende que os merengues não deveriam ficar por aqui, e, ao invés, tentar a sorte com... Erling Haaland.

"A política do Real Madrid é ter os melhores jogadores do mundo. Haaland é um dos melhores jogadores do mundo. Toda a gente quer Haaland. Ele está num clube inacreditável. O Manchester City está a fazer um trabalho fantástico", começou por afirmar.

"Pensoq eu ele está muito feliz, lá, neste momento, mas vamos ver. Espero que possamos ver todos esses jogadores juntos num clube. Vai fazer-me recordar dos Galácticos, se acabarem todos no Real Madrid. Se acontecer, vai ser de loucos", prosseguiu.

"Será uma equipa inacreditável, que alcançará feitos notáveis, mas penso que será um grande desafio para Carlo Ancelotti orientar todos esses jogadores. Juntar bons jogadores é mais fácil do que juntar maus jogadores. Não será grande problema para o treinador", rematou.

Leia Também: Até parece fácil. Haaland marca (mais um) belo golo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório