Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Crescem os problemas. Situação financeira de Dani Alves complica-se

O lateral brasileiro dificilmente terá dinheiro para pagar a indemnização exigida pelo Pumas, na ordem dos cinco milhões de dólares.

Crescem os problemas. Situação financeira de Dani Alves complica-se
Notícias ao Minuto

08:07 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A situação de Dani Alves complica-se cada vez mais. Da quase ruptura total com a sua ainda mulher, até o Pumas ter pedido uma indemnização milionária (cinco milhões de dólares) pelo que deixou de receber nos seis meses que faltavam para o brasileiro terminar o contrato.

A coisa não para por aqui, já que depois de ter sido noticiado que o clube mexicano, onde militava o brasileiro, teria em mente pedir uma indemnização que chega perto dos cinco milhões de dólares, uma fonte próxima ao Pumas revelou ao diário AS Mexico que a defesa de Dani Alves informou que seu o cliente não tem condições para pagar o referido valor por não dispor dos recursos financeiros que possuía anteriormente.

Além do Pumas, vários patrocinadores como a Nike decidiram terminar o relacionamento com o ex-jogador do Barcelona. Segundo informações do El País, o Hygia Saúde (aplicativo relacionado à saúde pública no Brasil) encerrou sua relação comercial com Dani Alves no dia 24 de janeiro, quatro dias após ter ido para a prisão. “Nosso pilar é a valorização da mulher e lutamos para que ela seja cada vez mais reconhecida na sociedade e para que ela possa ter uma vida melhor e mais saudável”, informou a empresa.

Leia Também: Dani Alves acusado de assediar outra mulher na noite da suposta violação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório