Selecionador da Croácia: "Os meus jogadores não são normais..."
Zlatko Dalic avisou para não se subestimar a equipa croata, que está cada vez mais perto da final, tal como fez em 2018.

© Getty Images

Desporto Mundial 2022
Zlatko Dalic mostrou-se tremendamente satisfeito com o resultado final do Croácia-Brasil desta sexta-feira, que garantiu o apuramento dos croatas para as meias-finais do Mundial'2022. O selecionador falou sobre uma "nova Croácia" e desafiou o próximo adversário na prova.
"Precisamos disso, isto aqui é a Croácia. Eu disse para nunca nos subestimarem. Orgulho, fé e patriotismo. Esta é a vitória da nova Croácia, todos deram o seu máximo, uma grande saudação aos meus 'amigos' que escrevem que não é a Croácia, agora vocês viram", começou por dizer no final da partida.
A Croácia foi 'osso duro de roer' para o Brasil. Dalic avisou para não substimarem os jogadores croatas, que "não são normais" e que vão em busca de outra final, como em 2018.
"Os meus jogadores não são normais. Obrigado também aos jogadores que não jogam, mas estão aqui e contribuem. Somos um país com cerca de três milhões e meio de habitantes, e pela segunda vez sob a minha liderança estamos nas semifinais. Estou orgulhoso", concluiu.
Leia Também: Alegria de uns, tristeza de outros. As imagens do final do Croácia-Brasil
Comentários
Regras de conduta dos comentários