Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Morata abre o livro: "Sentia que tinha todo o país contra mim..."

Avançado do Atlético de Madrid falou sobre a confiança que Luis Enrique lhe deu num dos momentos mais complicados, profissional e pessoalmente.

Morata abre o livro: "Sentia que tinha todo o país contra mim..."
Notícias ao Minuto

10:46 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Álvaro Morata confessou, entrevista lançada neste domingo pelo jornal Marca, que sentiu ter os adeptos espanhóis contra si mesmo. O avançado do Atlético Madrid falou sobre a ajuda de Luis Enrique para ultrapassar um dos piores momentos da carreira.

"Se ajudou? Muitíssimo. É difícil explicá-lo. Confiou em mim no momento mais difícil, não só da minha carreira, porque passei outros maus bocados, mas da minha vida pessoal também. Sentia que tinha todo o país contra mim, era uma situação muito difícil e ele colocou-se à frente e defendeu-me contra todos. A única coisa que tenho a fazer é devolver-lhe a confiança e tudo o que fez por mim", começou por dizer.

Sobre o Mundial'2022, no qual Espanha vai lançada, Morata vê a equipa forte, não dando como um acaso a goleada frente à Costa Rica.

"Eu vejo pelos treinos. No Europeu, antes de começar, estávamos com mais dúvidas, agora, aqui, sabemos o que temos de fazer, quem joga e quem entra depois. Vê também quando o grupo está bem. O treinador tem uma situação incrível, mas difícil, porque qualquer um dos 26 convocados pode jogar a titular", acredita.

O agradecimento a Luis Enrique é tal que Morata espera poder acompanhar o técnico na seleção por muitos mais jogos.

"Mais seis jogos no Mundial? Oxalá faltem mesmo seis jogos e oxalá faltem muitos mais para Espanha como grupo unido e com o treinador também", concluiu.

Leia Também: A reação de Enzo após estrear-se a marcar pela Argentina... no Mundial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório