Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Simão Sabrosa já reagiu ao sorteio da Champions: "Temos de nos focar..."

Diretor para as relações internacionais do Benfica espera grande apoio na Bélgica.

Simão Sabrosa já reagiu ao sorteio da Champions: "Temos de nos focar..."
Notícias ao Minuto

14:05 - 07/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Simão Sabrosa reagiu, esta segunda-feira, ao sorteio da Liga dos Campeões que colocou o Club Brugge no caminho do Benfica na Liga dos Campeões. Em declarações aos canais oficiais do clube, o antigo jogador e atual diretor para as relações internacionais das águias confessou que espera um "grande apoio" no jogo que acontecerá na Bélgica e deixou a receita para a passagem à fase seguinte. 

"A fasquia para o Benfica é chegar a fevereiro e disputar o jogo fora com o Brugge, e depois podermos jogar no nosso Estádio, onde somos realmente muito fortes, lado a lado com os nossos adeptos. Para ultrapassar este adversário, temos de nos focar dessa maneira, respeitando-o ao máximo e exibindo os valores que temos demonstrado até aqui", começou por dizer Simão Sabrosa, prosseguindo.

"Conhecemos muito bem o Club Brugge, campeão da Bélgica na época passada. Todos vimos a campanha que fizeram na fase de grupos. Vai ser bom reencontrar o Roman [Yaremchuk] e é sempre ótimo estar com jogadores que jogaram no Benfica, mas, tanto nós como ele, quereremos seguir em frente. O Benfica tem sempre apoio onde joga, é algo impressionante. É algo que cultivamos, de que gostamos e que trabalhamos para acontecer. Temos sempre muito apoio, tanto em casa como fora. Acreditamos que [na Bélgica] vai ser dessa forma", completou o dirigente do Benfica. 

Leia Também: Brugge espera aproveitar os duelos com Benfica para mostrar qualidade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório