Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jogador do Arsenal esfaqueado em Milão. Ataque fez pelo menos um morto

Funcionário de supermercado foi transportado de helicóptero para uma unidade hospitalar, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Jogador do Arsenal esfaqueado em Milão. Ataque fez pelo menos um morto
Notícias ao Minuto

19:46 - 27/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Pablo Mari, defesa-central emprestado pelo Arsenal ao Monza, foi esfaqueado, ao final da tarde desta quinta-feira, quando se encontrava num centro comercial situado em Assago, na cidade italiana de Milão, segundo adianta a estação televisiva italiana RAI News.

A publicação relata que um homem terá roubado uma faca, numa conhecida superfície comercial, e atacado cinco pessoas - entre eles o jogador espanhol - deixando cinco delas em estado considerado grave.

O indivíduo de 46 anos acabou por ser travado por um grupo de clientes e entregue às autoridades, que o levaram para uma esquadra. Para o local, foram destacadas seis ambulâncias, que trataram dos ferimentos das vítimas.

As primeiras conclusões retiradas pelos investigadores apontam para que o suspeito - que se encontra, atualmente, a ser examinado - sofra de distúrbios mentais, pelo que foi descartada a possibilidade de este se tratar de um ato terrorista.

"Agora que estamos distantes, estamos mais tranquilos, mas ficámos aterrorizados. Não percebemos o que estava a acontecer. Vimos pessoas a fugir em lágrimas. Eu fiquei muito impressionada com uma rapariga que estava a chorar, completamente em choque", relatou uma testemunha.

De acordo com informações veiculadas pela agência noticiosa italiana ANSA, um dos feridos (um funcionário do supermercado Carrefour) acabou por não sobreviver aos ferimentos e morreu, após ter sido transportado de helicóptero para o hospital Niguarda.

[Notícia atualizada às 20h18]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório