Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 12º MÁX 21º

FC Porto tem três alvos identificados para a vaga de Marchesín

Argentino prepara-se para rumar a Espanha e Sérgio Conceição pede mais opções na baliza.

FC Porto tem três alvos identificados para a vaga de Marchesín
Notícias ao Minuto

08:04 - 02/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A saída de Marchesín do Dragão, rumo ao Celta de Vigo, vai abrir espaço para mais uma contratação. O FC Porto não deverá contar apenas com Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo, preparando-se para voltar ao mercado em busca de um novo guarda-redes.

Segundo o jornal O Jogo, já há nomes apontados à baliza azul e branca, sabendo-se de antemão que nenhum destes nomes seguirá para o FC Porto com estatuto de titular. O primeiro nome apontado é o de Samuel Portugal, guardião do Portimonense que já foi indicado ao Sporting várias vezes. O brasileiro leva 60 jogos na I Liga pelos algarvios e surge melhor colocado nesta lista.

Andrew, do Gil Vicente, é o segundo nome apontado aos dragões. O jovem guarda-redes começou a época passada na sobra de Frelih, tendo assumido a titularidade na fase final da temporada. A vitória dos gilistas na Luz, frente ao Benfica, e o empate frente ao FC Porto no Dragão passaram muito pelo brasileiro, que tem contrato com o Gil Vicente até 2024.

O último nome apontado é o de Luiz Júnior. O guarda-redes do Famalicão tem sido surpresa na baliza do clube minhoto, tendo já chegado à meia centena de jogos na I Liga. No entanto, deverá ser o último jogador procurado, uma vez que comprometeu-se há menos de duas semanas com o Famalicão para os próximos cinco anos.

Será uma nova investida do FC Porto neste verão, tendo os dragões contratado até ao momento David Carmo e Gabriel Veron. 

Leia Também: Presidente do Celta garante que contratação de Marchesín está "fechada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório