Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Laporta ainda quer João Félix no Barcelona, mas processo está complicado

Português custou 127 milhões de euros ao Atlético Madrid e colchoneros não estão muito dispostos a aceitar um empréstimo.

Laporta ainda quer João Félix no Barcelona, mas processo está complicado
Notícias ao Minuto

08:55 - 15/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A atual época não foi muito simpática para João Félix. Em fase de crescimento, o jovem avançado foi atraiçoado por uma lesão que o tirou da maioria da reta final da La Liga e da Liga dos Campeões. Contudo, o português não sai da cabeça de Joan Laporta.

Escreve o jornal AS neste domingo que o jovem avançado foi tema de conversa entre os diretores do Atlético Madrid e do Barcelona. Gil Marín e Mateu Alemany jantaram juntos na última sexta-feira e, nesse momento, ambos desmentiram qualquer conversa sobre Griezmann. Veio agora a público a informação de que João Félix foi um dos temas de conversa entre os dois.

À mesa, foi falado, uma vez mais, de um possível empréstimo do português com uma opção de compra justa, mas tudo indica que a conversa não terá durado muito. João Félix é até considerado pela mesma fonte um 'sonho proibido' de Joan Laporta, tendo o presidente dos culés a missão de procurar reforços noutro sítio.

João Félix custou 127 milhões de euros ao At. Madrid no verão de 2019. Em três épocas, o internacionais português disputou 111 jogos, marcando 29 golos e assistindo 13 vezes.

Leia Também: Barcelona prestes a deitar mão a mais 200 milhões de euros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório