Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Adepto do São Paulo ameaça jogador do Palmeiras com uma faca

Duelo de juniores entre São Paulo e Palmeiras marcado, nos instantes finais, por uma invasão de adeptos ao terreno de jogo.

Adepto do São Paulo ameaça jogador do Palmeiras com uma faca
Notícias ao Minuto

09:52 - 23/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Neste sábado, São Paulo e Palmeiras defrontaram-se para a Taça de São Paulo de juniores, intitulada de Copinha, uma competição anual de futebol que reúne 128 equipas deste estado brasileiro.

Este Clássico do futebol canarinho tinha entrado em período de compensação quando vários adeptos do São Paulo entraram em campo para ameaçar vários jovens jogadores do Palmeiras.

O conjunto visitante estava a ganhar por 1-0 quando os adeptos do emblema anfitrião decidiram invadir o terreno de jogo. Um deles estava armado com uma faca e ameaçou um jogador do Palmeiras. Rapidamente, os jogadores de São Paulo e Palmeiras intervieram. Através das imagens divulgadas pela televisão foi possível ver o árbitro principal a segurar a faca trazida por um desses adeptos.

Após alguns minutos de interrupção, o jogo foi retomado e entrou em tempo de compensação. O Palmeiras acabou por ganhar a meia-final por 1-0, graças a um golo de Giovanni. A final terá lugar a 25 de janeiro e o Palmeiras enfrentará o Santos para tentar ganhar o seu primeiro título nesta competição.

Leia Também: Palmeiras, de Abel, faz história e é eleito o melhor clube do mundo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório