Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Caso Kheira Hamraoui avança: Polícia desconfia de "vingança pessoal"

Investigação da polícia francesa aponta agora para chamadas telefónicas suspeitas, vindas de um suposto ex-namorado da jogadora do Paris Saint-Germain.

Caso Kheira Hamraoui avança: Polícia desconfia de "vingança pessoal"
Notícias ao Minuto

16:40 - 13/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

A investigação ao caso de agressão à jogadora do Paris Saint-Germain, Kheira Hamraoui, conheceu agora novos desenvolvimentos. Diz o L'Équipe neste sábado que a Polícia de Versalhes desconfia de uma "vingança pessoal" como causa principal do sucedido.

Diz a mesma fonte que a polícia francesa intercetou chamadas telefónicas recebidas alguns dias antes do ataque por Marie-Antoinette Katoto, Grace Geyoro, Sakina Karchaoui e Aminata Diallo, a principal suspeita do caso, todas colegas da vítima no PSG. Essas chamadas terão sido feitas por um alegado ex-namorado de Kheira Hamraoui, com quem teve uma relação durante três anos, quando ainda jogava no Barcelona. O homem terá dito nessas chamadas, segundo é relatado na investigação, que a jogadora do PSG lhe "estragou a vida" e que iria vingar-se ao fazer o mesmo.

Tudo apontava para razões desportivas, principalmente para a falta de minutos de jogo de Diallo, que alegadamente queria arranjar forma de afastar Hamraoui dos relvados, mas as suspeitas recaem agora sobre este novo indicador, ilibando Aminata Diallo, para já, de qualquer culpa.

Quanto à noite dos factos, a polícia não descarta a hipótese de ter sido instalado um localizador no carro em que seguia a vítima.

Leia Também: Diallo "contesta formalmente" acusações de agressão a Kheira Hamraoui

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório