Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

AC Milan sobe à liderança (provisória) com golo nos últimos suspiros

Brahim Díaz marcou aos 87 minutos e ofereceu o triunfo aos rossoneri que, recorde-se, são adversários do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões

AC Milan sobe à liderança (provisória) com golo nos últimos suspiros
Notícias ao Minuto

15:54 - 25/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Foi acreditar até ao fim. O AC Milan não desistiu e, mesmo depois de o Spezia ter conseguido o empate aos 80 minutos, foi atrás do golo da vitória que surgiu a três minutos do final. Brahim Diaz marcou e selou o 2-1 final no estádio Alberto Picco, em La Spezia.

Com este resultado, os rossoneri ascendem à liderança da Serie A, ainda que provisoriamente. A equipa do português Rafael Leão, que entrou no início da segunda parte para esta partida, soma 16 pontos, perseguida pelo Napoli, que tem 15 e menos um jogo.

No que diz respeito aos marcadores de golos deste encontro, Daniele Maldini abriu o marcador aos 48 minutos. Aos 80, como já referimos, Daniele Verde fez o empate para o Spezia, mas Brahim Díaz conseguiu evitar o empate e aos 87 fez o golo da vitória do AC Milan.

Recorde-se que os italianos têm encontro marcado com o FC Porto no próxima dia 19 de outubro e também no dia 3 de novembro, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 6.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório