Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Nuno Espírito Santo devia ter arrastado Harry Kane para fora de campo"

Ex-capitão do Manchester United não poupou nas críticas dirigidas ao Tottenham após a pesada derrota no dérbi londrino.

"Nuno Espírito Santo devia ter arrastado Harry Kane para fora de campo"
Notícias ao Minuto

07:31 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Roy Keane

O Tottenham perdeu, este domingo, o segundo dérbi londrino no espaço de pouco mais de uma semana, desta feita diante do Chelsea, pelo mesmo 0-3 pelo qual já tinha sido batido pelo Crystal Palace, e Roy Keane não poupou nas críticas.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo capitão do Manchester United apontou o dedo, especialmente, à atitude da equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo nos lances que culminaram nos golos de N'Golo Kanté e Antonio Rudiger.

"Não pude acreditar em quão maus foram os spurs. Podes ter um dia de folga e, por vezes, perdes para uma qualidade superior, mas houve uma falta de desejo dos spurs no segundo e no terceiro golos"; começou por afirmar.

"Estou furioso ao ver os spurs, hoje. A diferença de desejo e vontade de vencer um jogo foi visível no segundo golo. O Chelsea recuperou a bola e o Tottenham não fez os básicos. Estou a falar de pressionar os jogadores e colocar o corpo em campo", acrescentou.

Na mira do irlandês esteve, principalmente, Harry Kane: "O treinador devia tê-lo arrastado para fora do campo. Eles estavam a perder, de qualquer maneira, pelo que marcas uma posição. Por vezes, tens de perder para vencer".

Leia Também: Tottenham, de Nuno Espírito Santo, perde mais um dérbi no fecho da ronda

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório