Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 20º

"Champions? Vamos lutar, e na quarta-feira começamos esse caminho"

Espanhóis são adversários do FC Porto na fase de grupos da prova milionária.

"Champions? Vamos lutar, e na quarta-feira começamos esse caminho"
Notícias ao Minuto

17:34 - 13/09/21 por Lusa

Desporto Ángel Correa

O internacional argentino Ángel Correa disse hoje que o Atlético de Madrid tem de ter a ambição de conquistar a Liga dos Campeões de futebol, na qual se estreia quarta-feira, recebendo o FC Porto.

"[Ganhar a Liga dos Campeões] é a ambição que todos nós temos. A cada ano, a cada jogo, lutamos e tentamos, e oxalá este ano seja possível", declarou o avançado em entrevista à EFE.

No Grupo B, os 'colchoneros', que contam com o português João Félix, têm adversários de peso, com Liverpool, FC Porto e AC Milan, com 15 títulos europeus entre si, enquanto os espanhóis perderam as três finais que disputaram, em 1974, 2014 e 2016.

A alimentar esta crença está a noção do avançado de 26 anos de que este é o melhor plantel da equipa de Madrid de que já fez parte, estando na equipa orientada por Diego Simeone desde 2015.

"Pelos nomes, pela classe dos jogadores, acho que este ano temos a melhor equipa, mas temos de o demonstrar em cada jogo, todo o ano, que é o melhor Atlético. É demonstrar", explicou.

Quanto ao jogo com o FC Porto, agendado para quarta-feira, às 21:00 locais (20:00 em Lisboa), no Wanda Metropolitano, vê-o como um primeiro passo para "somar três pontos" e começar a enfrentar um grupo "difícil".

"Sabemos o difícil que é ganhar a 'Champions', todas as equipas se preparam para o fazer, mas não vamos baixar os braços, vamos lutar, e na quarta-feira começamos esse caminho", rematou.

Leia Também: Assistente do Clássico destaca gesto de Toni Martínez: "Enorme atitude"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório