Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Assistente do Clássico destaca gesto de Toni Martínez: "Enorme atitude"

Avançado do FC Porto protestou contra um fotógrafo que tirava fotografias ao adepto que caiu da bancadas, após o golo de Nuno Santos.

Assistente do Clássico destaca gesto de Toni Martínez: "Enorme atitude"
Notícias ao Minuto

17:00 - 13/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

André Campos, árbitro assistente do clássico entre Sporting e FC Porto, recorreu às redes sociais para contar um episódio que aconteceu à margem do jogo e que envolveu o espanhol Toni Martínez.

O árbitro, de 43 anos, diz ter-se apercebido de uma "discussão acesa" dos jogadores do FC Porto com alguém junto à linha de baliza. À chegada ao local, o juiz apercebeu-se que o avançado espanhol estava a protestar contra um fotógrafo que tirava fotografias ao adepto que caiu da bancadas, após o golo de Nuno Santos.

"Talvez eu não me devesse meter nisto, mas como as atitudes boas são de louvar, vou aqui contar um pormaior que ainda não vi retratado em lado nenhum (provavelmente porque ninguém reparou...). Passados um minuto ou dois, após o golo do Sporting, reparei que os jogadores do Porto (que já estavam a aquecer atrás de mim...) se pegaram numa discussão acesa com alguém, junto à linha de baliza. Julguei que tivesse acontecido o que é mais normal nestes momentos: uma boca foleira ou que alguém tivesse atirado alguma coisa", começou por escrever André Campos na rede social Facebook.

"Assim que o jogo parou, dirigi-me para lá, na tentativa de os acalmar (o que até fez com que o reinício demorasse um pouco mais...) e percebi que eles estavam furiosos com um fotógrafo atrás dos painéis publicitários. Sem perceber bem o motivo, lá os consegui demover e foi nesse momento que o Toni Martínez (claramente o mais furioso e impetuoso...) me disse: "Caiu um adepto lá de cima e ele está a tirar fotografias ao rapaz!!!", acrescentou.

"Foi nessa altura que olhei de soslaio para a bancada vazia e vi as equipas médicas a chegar (eu nem tinha dado por nada...). Um adepto que não é da equipa dele. Num estádio que não é da equipa dele. Num país que não é o dele. Que enorme atitude!", finalizou.

Leia Também: Adepto que caiu da bancada em Alvalade "não corre perigo de vida"

Leia Também: Adepto do Sporting caiu da bancada e precisou de ser assistido

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório