Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Termina o jejum de três anos. Daniel Ricciardo vence o GP de Itália

Piloto da McLaren subiu ao mais alto lugar do pódio, depois da última vitória ter ocorrido em 2018, no Mónaco. Foi a oitava vitória na F1 para o australiano.

Termina o jejum de três anos. Daniel Ricciardo vence o GP de Itália
Notícias ao Minuto

15:25 - 12/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fórmula 1

Daniel Ricciardo tem motivos para voltar a sorrir. Três anos depois, o australiano está de volta ao lugar cimeiro do pódio. Em Monza, o homem que este ano se mudou para a McLaren venceu o Grande Prémio de Itália e deu aos adeptos mais uma oportunidade de ver o seu famoso 'shoey'.

Lando Norris terminou no segundo lugar e Valtteri Bottas encerrou as posições de pódio, uma vez que Sergio Pérez cruzou a meta no terceiro lugar, mas teve de cumprir uma penalização de cinco segundos.

E se está a perguntar pelos dois candidatos ao título, pergunta bem. Lewis Hamilton e Max Verstappen envolveram-se num acidente à volta 26 e ficaram ambos fora de prova.

Destaque também para o feito da McLaren que já não colocava a sua dupla de pilotos nas duas primeiras posições desde... 2010.

Charles Leclerc arrecadou o 4.º lugar, enquanto Sergio Pérez não foi além da 5.ª posição. Carlos Sainz (6.º), Lance Stroll (7.º), Fernando Alonso (8.º), George Russell (9.º) e Esteban Ocon (10.º) fecharam o top10 em Monza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório