Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 21º

"Não foi preciso ser convencido. Interesse pelo Benfica foi muito forte"

Valentino Lázaro falou pela primeira vez com a camisola das águias.

"Não foi preciso ser convencido. Interesse pelo Benfica foi muito forte"
Notícias ao Minuto

14:40 - 02/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Valentino Lázaro

Valentino Lázaro foi, nesta quinta-feira, apresentado como reforço do Benfica. O ala direito que chega por empréstimo do Inter prometeu hoje, em declarações à BTV que  vai dar "sempre 110 por cento pelo clube".

"Os adeptos também querem essas vitórias, queremos ver os adeptos felizes, esperemos que possam voltar em força ao Estádio, pois há nove anos vi a forma como conseguem puxar por esta equipa. Estou muito feliz e quero sentir essa ligação! Agora, nos primeiros dias e semanas haverá um período de integração, mas quero mostrar as minhas capacidades, estou muito entusiasmado, quero ajudar a equipa a ganhar jogos, mostrar essa determinação, ganhando jogos e títulos!", começou por dizer o futebolista de 25 anos.

"A primeira vez que estive em Portugal foi há nove anos, quando tive um jogo pela seleção jovem nacional [Áustria] e vim ao Estádio da Luz. Estive no Museu [Cosme Damião], vi o voo da águia pela primeira vez e desde aí que tenho um olho no clube. Hoje, nove anos depois, estou muito feliz no clube. O primeiro contacto foi feito há uns anos, mas agora o interesse do Benfica era ainda mais consistente. Era a altura certa e vi que o interesse continuava a ser tão forte, que as pessoas queriam mesmo contar comigo, é como uma família e o sentimento foi sempre forte, por isso não tive dúvidas de que queria vir para o Benfica", complementou Lázaro, recordando que já conhecia à partida alguns jogadores do atual plantel das águias.

"Claro, o João Mário, pois fomos colegas no Inter Milão, estivemos algum tempo juntos. Depois o Julian Weigl, pois defrontámo-nos várias vezes na Alemanha e pelas seleções nacionais, falamos a mesma língua e isso vai ajudar-me imenso. Vendo estas pessoas e o resto dos jogadores, será muito bom jogar com eles. E não precisei de conselhos. Normalmente faria isso [pedir conselhos], mas desta vez, desde a primeira vez que conversei sobre esta possibilidade, tive sempre bons sentimentos sobre o clube e não precisei de falar com ninguém. Não foi preciso ser convencido por ninguém, pois já conhecia o que o Benfica pode oferecer. As instalações, os adeptos e o Estádio são incríveis. O interesse foi muito forte também, por isso quis mesmo vir para o Benfica", rematou.

Leia Também: Oficial: Valentino Lazaro é reforço do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório