Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Luís Maximiano prestes a deixar Sporting. Os detalhes que falta resolver

Guarda-redes leonino é o eleito para suceder a Rui Silva na baliza do conjunto espanhol.

Luís Maximiano prestes a deixar Sporting. Os detalhes que falta resolver

Luís Maximiano está a um curto passo de abandonar o Sporting para reforçar o Granada, tornando-se, desta maneira, no homem eleito para suceder a Rui Silva - que partiu para o Real Betis, a 'custo zero' - na baliza do conjunto espanhol.

Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, a transferência ainda não está totalmente selada, mas já existe um entendimento para que a mesma fique fechada por uma verba na ordem dos cinco milhões de euros.

Neste momento, o empresário do internacional sub-21 português, Miguel Pinho, está a intermediar o diálogo entre a direção liderada por Frederico Varandas e os homólogos andaluzes, na expetativa de que o acordo esteja finalizado já no início da próxima semana.

O nosso site sabe que, para já, falta apenas acertar alguns detalhes relativos ao método do pagamento. Além disso, os campeões portugueses em título pretendem assegurar o direito a receber uma percentagem de uma futura venda.

Rúben Amorim foi, esta sexta-feira, confrontado com a possibilidade de vir a perder Luís Maximiano, durante a conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Sporting de Braga, mas optou por 'fintar' o tema.

"Vamos ver. Não sei como está a situação. O Max está convocado, vivemos um dia de cada vez", afirmou o treinador verde e branco, aos jornalistas, na sala de imprensa do estádio de Alvalade.

Leia Também: Rúben Amorim deixa Sp. Braga sem resposta: "Queremos é ser superiores"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório