Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Luisão reage ao sorteio da Champions: "Benfica está preparado para tudo"

Diretor técnico e de performance do clube da Luz fala sobre o sorteio da terceira pré-eliminatória.

Luisão reage ao sorteio da Champions: "Benfica está preparado para tudo"
Notícias ao Minuto

14:41 - 19/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Luisão, diretor técnico e de performance do Benfica, analisou esta segunda-feira o resultado do sorteio  da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões que colocou os encarnados no caminho do Spartak Moscovo, de Rui Vitória.

"É um adversário difícil, temos de contar com a longa viagem, mas o Benfica, mesmo com essas deslocações, está sempre preparado para que tudo corra pelo melhor. A equipa treinada por Rui Vitória tem um toque sul-americano - por exemplo, o ponta de lança [Ponce] - e conta também com Victor Moses. Fizeram jogos bons na pré-época, mas vamos estar preparados para isso", afirmou Luisão, em declarações prestadas à BTV.

"Se estivéssemos a falar de um jogador que não tivesse a estrutura do Benfica, seria desgastante, mas a estrutura é espetacular, de modo que durante a viagem os jogadores já recuperem desse desgaste. Sendo uma viagem longa, pode ser mais desgastante mentalmente. Já nos preparamos durante e após a viagem para chegar ao jogo e o atleta ter o seu rendimento", acrescentou.

"Com o treinador que temos tudo é tratado ao pormenor. Sabendo o adversário, que tem um treinador português, que conhece bem o Benfica, tal como nós também o conhecemos, a preparação começa a ser focada para esse jogo. O adversário começa a competir duas semanas mais cedo, mas o nosso treinador também já começa a fazer com que os nossos jogadores entrem numa disciplina de competição e num alto nível para os enfrentar. Frente ao Almería, já vi esse ambiente de competição", concluiu.

Leia Também: Benfica defronta Spartak, de Rui Vitória, na terceira pré-eliminatória

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório