Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Nuno Espírito Santo e a ida para o Tottenham: "Não temos dias a perder"

Treinador português assinou por duas temporadas com o clube londrino.

Nuno Espírito Santo e a ida para o Tottenham: "Não temos dias a perder"
Notícias ao Minuto

20:34 - 30/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Nuno Espírito Santo foi esta quarta-feira oficializado como o novo treinador do Tottenham para as próximas duas temporadas, sucedendo no cargo a José Mourinho.

Em declarações prestadas aos meios oficiais do clube londrino, o treinador português mostrou-se entusiasmado com o novo projeto, deixando elogios à qualidade e talento do plantel dos spurs.

"Quando se tem um plantel com qualidade e talento, queremos deixar os adeptos orgulhosos e divertidos. É um enorme prazer e honra (estar aqui), há alegria e eu estou feliz e ansioso por começar a trabalhar. Não temos dias a perder e temos de começar a trabalhar imediatamente, pois a pré-temporada começa dentro de poucos dias", sublinhou o técnico português, citado pelo site do Tottenham.

Fabio Paratici, novo diretor geral do Tottenham, deixou grandes elogios a Nuno Espírito Santo

"Queríamos um treinador que pudesse incutir todos os valores que são importantes para este clube. Basta olhar para o tempo de Nuno no Wolves para ver a sua capacidade de levar um grupo de jogadores e implementar um estilo adaptativo que traz sucesso e permite que os jogadores se desenvolvam e prosperem. Estamos todos ansiosos para começar o que esperamos que seja um momento de sucesso", afirmou o dirigente italiano.

Por fim, o presidente Daniel Levy também deixou as boas-vindas ao treinador português.

"Em primeiro lugar, gostaria de dar as boas-vindas ao Nuno. Gostaríamos de agradecer aos nossos adeptos por toda a paciência ao longo deste processo. Já falei da necessidade de voltarmos ao nosso ADN de jogar um futebol de ataque, com entretenimento e acredito que o Nuno é o homem que pode liderar o nosso talentoso grupo de jogadores, abraçar os nossos jovens e construir algo especial", atirou o líder dos spurs.

Leia Também: Oficial: Nuno Espírito Santo é o novo treinador do Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório