Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Rúben Dias é o melhor defesa central do mundo atualmente"

José Mourinho não tem dúvidas que a dupla de centrais pode ser uma das grandes forças da seleção portuguesa no Euro'2020.

"Rúben Dias é o melhor defesa central do mundo atualmente"
Notícias ao Minuto

08:27 - 05/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho foi convidado pelo jornal The Sun a analisar várias seleções que terão uma palavra a dizer no Euro'2020 e sobre Portugal, o 'Special One' foi bastante contundente e começou desde logo por elogiar a defesa da equipa das quinas.

"Rúben Dias é o melhor central do mundo. Com a sua ida para a Premier League ganhou outro tipo de conhecimento e com o Pepe ao seu lado, esta pode ser a grande força de Portugal que tem tanto talento nos seus jogadores do ataque", começou por dizer, referindo de seguida a Cristiano Ronaldo.

"Já deixou de ser um miúdo há muito tempo e este é provavelmente o seu último Europeu. Ele vai tentar de tudo para ganhar o Euro novamente pela última vez", acrescentou.

Sobre Fernando Santos, Mourinho afirmou que o 'engenheiro' é "o homem certo para o lugar certo".

"Muito estável, muito calmo, muito adaptado ao lugar. Ele conhece os jogadores muito, muito bem. Ao manter o Cristiano, o Rui Patrício e o João Moutinho, ele conseguiu manter uma estrutura de rapazes experientes. Se me disserem que Portugal vai longe, não fico surpreendido. Se passamos da fase de grupos, podemos ir até ao final", frisou o atual treinador da AS Roma.

Leia Também: "Mourinho é uma personagem, tudo o que diz dá a volta ao mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório