Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Benfica foi a minha primeira casa, é óbvio que tenho algumas saudades"

João Félix garante que mantém "um carinho muito especial" pelos encarnados.

"Benfica foi a minha primeira casa, é óbvio que tenho algumas saudades"
Notícias ao Minuto

10:26 - 28/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto João Félix

De regresso a Portugal, para se juntar aos trabalhos de preparação da seleção portuguesa tendo em vista a participação no próximo Campeonato da Europa, João Félix foi o jogador eleito para marcar, esta sexta-feira, presença na habitual conferência de imprensa.

Questionado quanto ao facto de ter publicado, através das redes sociais, uma fotografia onde se podia ver o estádio da Luz, o avançado do Atlético de Madrid recordou os largos anos passados ao serviço do Benfica.

"Cheguei a Lisboa ontem, passei por lá [estádio da Luz]. Foi a minha primeira casa, e é óbvio que tenho algumas saudades e um carinho muito especial", atirou o internacional português, adquirido aos encarnados por cerca de 120 milhões de euros.

Na mesma conferência de imprensa, João Félix agradeceu os elogios que lhe foram tecidos por Diego Simeone: "Sei perfeitamente o que jogo e consigo fazer, sei do que sou capaz. Cabe às pessoas verem, e não eu dizer. As coisas surgem naturalmente em campo".

"Ainda sou jogador do Atlético de Madrid, tenho contrato e estou feliz. Mas, agora, estou focado na seleção nacional, porque temos uma competição importante para ganhar. Diria, claramente, que somos candidatos", completou João Félix.

Leia Também: "Temos que encarar o Euro sem medos de o conquistar outra vez"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório