Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"As pessoas olham para o facto de ter saído do Benfica de forma injusta"

Antigo treinador das águias não esquece saída.

"As pessoas olham para o facto de ter saído do Benfica de forma injusta"
Notícias ao Minuto

15:29 - 01/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória confessa, em entrevista aos brasileiros do UOL, que se sentiu injustiçado pela forma foi despedido do Benfica. O treinador português que está sem clube desde que deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, sublinha, porém, que deixou uma boa imagem junto dos adeptos. 

"As pessoas consideram-me uma pessoa que gera respeito, o que é muito gratificante. Olham para um bom trabalho que foi feito no Benfica, para o facto de ter saído do Benfica de forma injusta, mas, no geral, todos têm um respeito muito grande, e isso é transversal a todos os clubes. Gosto de ouvir isso, porque as pessoas identificam-se com os meus valores, com aquilo que representei enquanto trabalhei em Portugal", atirou Rui Vitória. 

Atualmente sem clube, o treinador português de 50 anos garante ter recebido "variadíssimas propostas nos últimos meses" e revela o motivo de ter recusado as mesmas. 

"Já recebi variadíssimas propostas nos últimos meses, propostas financeiras muito tentadoras, mas resolvi que a minha ideia era ficar parado até ao final da temporada (na Europa) pelo menos. Sinceramente, não aceitei ofertas porque não quis, se quisesse estaria muito bem, mas não é esse o meu objetivo agora. Vejo que essa pausa está a fazer-me muito bem", explicou Rui Vitória. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório