Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Agüero despede-se do Manchester City com texto emotivo

Avançado argentino vai sair dos citizens no final de junho.

Agüero despede-se do Manchester City com texto emotivo
Notícias ao Minuto

22:11 - 29/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

O Manchester City confirmou esta segunda-feira a saída de Sergio Agüero no final do contrato do avançado, que termina no próximo mês de junho. O argentino já reagiu nas redes sociais e a emoção está latente no texto que partilhou.

"Quando se fecha um ciclo são muitas as sensações. Saio com a enorme satisfação e orgulho de saber que estive dez épocas no Manchester City, algo que por estes dias é pouco habitual para um jogador profissional", começou por dizer.

"Dez épocas com conquistas importantíssimas, nas quais pude tornar-me num goleador histórico e construí uma ligação indestrutível com toda a gente no clube e que sempre levarei no meu coração. Cheguei em 2011 numa etapa de reconstrução e, com a visão dos proprietários e apoio de grandes jogadores, conseguimos colocar o clube no topo, entre os clubes mais importantes do mundo. Caberá agora a outros mantê-lo nesse lugar de privilégio onde merece continuar", acrescentou.

Agüero não revelou, no entanto, qual o seu próximo destino.

"Vou continuar a dar tudo até ao final da temporada para conquistar outros títulos e dar mais alegrias aos adeptos. Vai chegar uma nova etapa com outros desafios para os quais me sinto preparado e que vou encarar com a mesma paixão e profissionalismo que sempre dei para continuar a competir ao mais alto nível", concluiu o atacante de 32 anos.

Leia Também: Oficial: Manchester City confirma saída de Agüero no verão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório