Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Tentámos sempre arriscar. Parabéns à minha rapaziada"

Treinador do Santa Clara enalteceu postura da equipa em Alvalade.

"Tentámos sempre arriscar. Parabéns à minha rapaziada"
Notícias ao Minuto

23:18 - 05/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Daniel Ramos

Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, em declarações à flash interview da SportTV, logo após a derrota com o Sporting (1-2), em jogo da 22.ª jornada da Liga.

Análise: "A exibição foi excelente, vou começar por aqui. Não é fácil jogar contra o Sporting. Demonstrámos que temos uma grande equipa e não é por acaso que fizemos o que fizemos. Hoje saímos daqui com um amargo de boca muito grande. Merecíamos muito mais do que aquilo que levamos para casa. Dividimos sempre o jogo. Estávamos por cima quando o Sporting fez o 1-0. Tentámos sempre arriscar. Parabéns à minha rapaziada."

Pressão alta: "Sim, a estratégia passava muito por aí. Temos confiança para o fazer e acreditávamos que era por aí que íamos continuar a ser a equipa que queremos. Foi estratégico. O Santa Clara tem feito isto muitas vezes. Este caminho vale a pena. Temos confirmado jogo após jogo. Trabalhamos muito este processo. Ficamos tristes, como é óbvio. Mas satisfeitos pela exibição."

Saída de Cryzan: "Alterou um pouco a estratégia. O Rui ataca mais a profundidade. Mas fez um excelente trabalho. Contamos com todos. Queremos mais."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório