Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bartomeu, ex-presidente do Barcelona, vai passar a noite na cadeia

Jaume Masferrer, seu antigo assessor, também permanece detido, ao contrário de Romà Gómez Ponti e Óscar Grau, que regressam a casa.

Bartomeu, ex-presidente do Barcelona, vai passar a noite na cadeia
Notícias ao Minuto

20:12 - 01/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barçagate

Josep Maria Bartomeu irá passar a noite na cadeia, depois de ter sido detido pelas autoridades catalãs no seguimento do já chamado 'Barçagate', caso que levou à realização de buscas em diversos locais por suspeitas de delitos de ordem socioeconómica.

A notícia está a ser avançada pela rádio espanhola Cadena SER, que acrescenta que Jaume Masferrer, antigo assessor e chefe de gabinete de Josep Maria Bartomeu, também irá permanecer detido.

Já os outros dois detidos (o atual diretor executivo, Óscar Grau, e o diretor do departamento jurídico, Román Gómez Ponti) irão passar a noite em casa. De acordo com o jornal espanhol As, nenhum dos envolvidos aceitou prestar declarações às autoridades.

A única pessoa que falou à comunicação social foi o advogado de Román Gómez Ponti, que esclareceu que este não foi chamado a depor: "Romà está em liberdade e não tem nada a esconder. Continua a ser o responsável jurídico do clube".

Leia Também: Autoridades confirmam quatro detenções no âmbito do 'Barçagate'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório