Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"É ridículo pensar em despedir José Mourinho"

Antigo jogador do Tottenham considera que o treinador português merece mais tempo para mudar a situação.

"É ridículo pensar em despedir José Mourinho"
Notícias ao Minuto

11:40 - 23/02/21 por Rodrigo Querido

Desporto Glenn Hoddle

O Tottenham tem sido muito criticado nas últimas semanas pela onda de resultados negativos, mas há quem defenda que o treinador português merece mais tempo para recompor a situação.

Glenn Hoodle, antigo jogador dos spurs, sublinha que seria "ridídulo" despedir José Mourinho neste momento, numa altura em que os spurs estão na luta pela conquista da Taça da Liga.

"Ele foi contratado para trazer títulos, ele está na final de uma Taça [da Liga diante do Manchester City]. Como se pode pensar em despedir alguém que conseguiu uma final de uma Taça em abril? É ridículo. Esta é a razão pela qual ele foi contratado", atirou Hoodle em declarações ao jornal Evening Standard, antes de defender que o técnico merece mais tempo pelo que já fez ao longo da sua carreira enquanto treinador de futebol.

"A consistência e talvez outras coisas precisam mudar com o tempo, mas acho que ele ganhou o direito de ter mais tempo pelo que fez ao longo da sua carreira", acrescentou.

"Por mais que eu às vezes olhe para o Tottenham continuo a achar que parecemos uma equipa mediana. Mas isso também acontece com outros clubes e pode mudar muito rapidamente. Algumas vitórias e a confiança podem voltar", finalizou.

Leia Também: Tottenham já tem alvo em vista caso Mourinho seja despedido

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório