"Klopp é hipócrita se sugere que os jogadores do United cavam penáltis"
Mark Clattenburg aconselha o treinador do Liverpool a "ter cuidado" com as críticas à arbitragem.

© Getty Images

Desporto Mark Clattenburg
Mark Clattenburg faz, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para contestar as mais recentes declarações de Jurgen Klopp a propósito do escasso número de grandes penalidades assinaladas a favor do Liverpool.
Na opinião do antigo árbitro inglês, tudo não passa de uma "tentativa de influenciar o árbitro Paul Tierney" antes do encontro com o Manchester United", pelo que deixou alguns conselhos ao treinador alemão.
"Klopp deveria ter cuidado, porque isso [cavar penáltis] é, exatamente, o que Sadio Mané fez quando caiu demasiado facilmente no lance dividido com Kyle Walker-Peters durante a derrota da passada segunda-feira, com o Southampton, por 0-1", começou por escrever.
"Klopp soa a hipócrita se está a sugerir que os jogadores do United tentam cavar penáltis. Jogadores como Salah ou Mané são igualmente capazes de tentar táticas semelhantes. Ele é, claramente, arrojado, porque desde Fergie [Alex Ferguson] que não víamos tamanha tentativa de influenciar um árbitro antes de um grande jogo", prosseguiu.
"Klopp não fazia isto na época passada, quando o Liverpool vencia todas as semanas. Ele não gosta de perder, nunca gostou. Fica irritadiço, mas está errado ao sugerir que existe uma aura em torno do United que lhe tem valido decisões favoráveis", rematou.
Leia Também: Renato Sanches é 'paixão de verão' do Liverpool
Comentários
Regras de conduta dos comentários