Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

NBA investiga transferência de Kawhi Leonard para os Clippers

Clube garante que "o processo judicial interposto por Johnny Wilkes está repleto de imprecisões".

NBA investiga transferência de Kawhi Leonard para os Clippers
Notícias ao Minuto

07:38 - 18/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

A NBA avançou com a abertura de uma investigação à transferência de Kawhi Leonard para os Los Angeles Clippers, que teve lugar no passado ano de 2019, aquando do final do contrato com os Toronto Raptors.

A notícia foi confirmada pela própria equipa, e surge no seguimento de uma queixa avançada por Johnny Wilkes, que se diz amigo próximo do jogador e do seu tio, Dennis Robertson, que ocupa o cargo de consultor.

O homem em causa alegou, ao Tribunal de Los Angeles, que Dennis Robertson lhe prometeu pagar 2,5 milhões de dólares caso este ajudasse os Clippers a contratar o craque, verba que, assegura, nunca recebeu.

O emblema da NBA sublinha, no entanto, que "o processo judicial interposto por Johnny Wilkes está repleto de imprecisões", além de que as alegações em causa "não têm qualquer base" legal para que este siga em frente.

"Os Clippers estão a cooperar totalmente com a NBA nesta investigação, que é um padrão quando este tipo de alegações são feitas. O clube está a providenciar à NBA provas de que as alegações são falsas", completa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório