Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

"Adoro Mbappé, mas nunca será possível trazê-lo para o Bayern"

Rummenigge sublinha que os bávaros têm que prestar especial atenção ao dinheiro gasto no mercado.

"Adoro Mbappé, mas nunca será possível trazê-lo para o Bayern"
Notícias ao Minuto

10:01 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Karl-Heinz Rummenigge

O Bayern Munique está, oficialmente, de fora da corrida por Kylian Mbappé, jogador que termina contrato com o Paris Saint-Germain em junho de 2022, e cujo futuro próximo continuar a dar azo a especulação.

Em entrevista concedida, esta quarta-feira, ao jornal francês Le Figaro, o presidente do conselho de administração dos bávaros, Karl-Heinz Rummenigge, teceu rasgados elogios ao avançado, mas garantiu que não tenciona adquiri-lo.

"Adoro Mbappé e a sua maneira de jogar, mas nunca será possível trazê-lo para o Bayern. De qualquer maneira, ele está bem onde está. O Nasser [Al-Khelaifi, presidente do PSG] é um bom amigo. Não o vou incomodar com este assunto", atirou.

"Temos que ter em atenção os nossos custos. Gastámos muito dinheiro, incluindo 80 milhões de euros em Lucas Hernández. Hoje, poderia ser metade. O mercado de transferências sofreu uma queda de 50% no último verão. Mas é uma boa notícia para o nosso desporto", prosseguiu.

"Antes da crise, o futebol perdeu a noção. Houve uma inflação galopante após as contratações de Neymar e Mbappé por parte do PSG, há três anos. É bom saber que isso terminou e que os clubes vão ter mais atenção com os custos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório